Raiz forte Cana

A melhor solução de manejo biológico para o seu canavial

Conheça o programa Raiz Forte Cana

Chegou a hora de revolucionar a produtividade e sanidade do seu canavial

Saiba mais sobre o programa

Quais soluções fazem parte do Raiz Forte Cana?

Fertilizante organomineral – classe A – Formulado com Carbono Orgânico Total, Nitrogênio e Potássio, além de um concentrado de ácidos húmicos e fúlvicos de alta qualidade, destaca-se pela disponibilidade desses ácidos e aminoácidos, ativando o metabolismo das plantas para uma absorção e aproveitamento de nutrientes ainda maior. Plantas mais resistentes a estresses climáticos e fisiológicos.

Inoculante líquido formulado com a bactéria  Azospirillum brasilense (AbV5), garantindo fornecimento adicional de nitrogênio e ainda promovendo um maior crescimento das plantas, a um baixo custo e ambientalmente correto.

Nematicida e fungicida biológico altamente eficaz no manejo de fito nematoides e fungos que causam podridão de raiz, produz fito hormônios que estimulam o enraizamento das plantas e é ideal para aplicações via drench e sulco de semeadura.

Fungicida microbiológico, altamente eficaz na ação contra fitopatógenos de solos como murchas e tombamento, possui grande potencial competitivo e extremamente agressivo.

Além da excelente ação de controle, também proporciona diversos outros benefícios às plantas.

O Raiz Forte Cana é um programa da Vittia