Uma empresa de sucesso é feita de pessoas para pessoas.
O Grupo Vittia acredita nisso, e esses são os pilares que nos movem:

Reconhecemos cada cliente como único.

Acreditamos que todo cliente deve ser atendido de uma maneira singular, pois todos nós temos demandas específicas. Sendo assim, entendemos que através de um relacionamento próximo e constante é possível identificar as suas individualidades e necessidades. O cliente almeja ser reconhecido e esse é o nosso grande diferencial.

Consciência Social, Econômica e Ambiental.

Acreditamos em um mundo melhor para as futuras gerações e contribuímos para isso. O desenvolvimento sustentável é um caminho trilhado diariamente, com respeito mútuo e consciência de que todas as empresas, comunidades, pessoas e demais seres são partes integrantes de um único ecossistema. Possuímos estratégias e práticas que permeiam toda a organização e suas partes interessadas, considerando especificamente a melhoria contínua, a gestão ambiental baseada em eficiência operacional, o combate às mudanças climáticas e o engajamento da sociedade, sempre de forma transparente e responsável.

Valorização do ser humano.

Acreditamos que a valorização de nossos colaboradores gera resultados para a agricultura brasileira. Através da confiança, reconhecimento, ética e valores, o grupo investe em pessoas, proporcionando oportunidades de crescimento, contribuindo para o desenvolvimento do time e o sucesso da empresa.

Conhecimento e soluções inovadoras.

Acreditamos que alta tecnologia traz resultados superiores para o campo. Pessoas altamente qualificadas e na constante busca por novas ideias, aliadas a laboratórios com tecnologia de ponta, geram produtos e soluções inovadoras com a mais alta eficiência e eficácia.

Uma jornada coletiva pela eficiência.

Acreditamos que áreas em sinergia buscando melhoria contínua e redução de custos garantem o melhor produto e a maior produtividade das plantas. Excelência Operacional é um conceito focado em clareza, objetividade e coletivismo. Através de ações, ferramentas e padronizações, a empresa e seus colaboradores podem alcançar o máximo de eficiência e qualidade.