Grupo Vittia focado no crescimento

agosto 31, 2016

Ribeirão Preto e Região – O Grupo Vittia começa com muitas novidades para os próximos meses. Em 2017, uma nova unidade industrial será inaugurada em São Joaquim da Barra e novas operações se iniciarão na América Latina.

Como evolução do Grupo Bio Soja, que completou 45 anos neste ano, Grupo Vittia é anunciado para que o mercado tenha melhor entendimento e compreensão de todas as áreas de atuação, nas principais culturas agrícolas do País. O grupo está entre os três maiores players de fertilizante foliar do Brasil, atende a 25% do mercado de inoculantes do País e está presente em 20% de toda a área brasileira de soja, o mercado agrícola mais relevante do agronegócio do País.

Em 2015, o Grupo Vittia – antigo Grupo Bio Soja – obteve um crescimento de 21% em relação ao ano anterior e prevê um incremento de 30% para 2016.

Esses resultados positivos se devem à ampliação dos negócios em todas as regiões do Brasil, além da abertura de novos mercados no exterior, para as mais diversas culturas agrícolas.

“De forma estratégica e planejada, o grupo Vittia prevê dobrar de tamanho nos próximos cinco anos, pois está atuando de forma consistente para ampliar sua atuação no território nacional com as marcas existentes, além de vislumbrar aquisições e crescimento nas exportações”, diz José Roberto P. de Castro, diretor comercial do Grupo. Ele anuncia também que em 2017 uma nova unidade industrial para fabricação de produtos biológicos será inaugurada em São Joaquim da Barra.

Com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, o Grupo Vittia reforçou a equipe de produção, contratando novos profissionais de destaque no mercado, bem como ampliou sua equipe de campo, com profissionais altamente capacitados e em sintonia com o novo posicionamento da empresa.

O Grupo Vittia conta com a mais alta tecnologia para a agricultura moderna, nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controles biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, formicidas, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

Cinco unidades industriais

O Grupo Vittia possui cinco unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira, todas no interior de São Paulo.

A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões.

Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controles biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, formicidas, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

A empresa conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.